CBB 2020

No período de 21 a 26 de janeiro de 2020 os batistas brasileiros se reuniram no Centro de Convenções de Goiânia para tratar assuntos relevantes para a denominação. Com mais de 2.000 inscritos, os batistas se reuniram em várias faixas etárias, desde as crianças até os idosos.

Na ocasião, motivos de dupla celebração: a Centésima Assembleia da CBB e o Centenário dos Batistas em Goiás. 

Veja alguns testemunhos: 

Servir, seguindo o exemplo de Jesus, nos aproxima do ideal de vida cristã. Superação, a marca do serviço ao Reino de Deus. Para sempre na memória. E, lógico, nas fotos e vídeos.
Pr. Paulo Rogério Lacerda - 2° Vice Presidente

"Servir ao Senhor na 100. Assembleia da  Convenção Batista Brasileira em Goiânia. Foi bênção!! Cansaço, esforço e acima de tudo fizemos história. Perfeição somente na Glória." Obrigado irmãos por gentileza de servi-los.
Pr. Wuezel Nascimento de Oliveira – Comissão de Introdutores

''Foi minha primeira Assembleia da CBB, e foi maravilhoso servir a todos que aqui vieram. Foi pra mim um orgulho dizer que sou Batista, que defendo minha denominação e ver como as coisas são definidas democraticamente. Valorizo o esforço de irmãos que fizeram e continuam a fazer um belo trabalho em suas organizações. Que Deus nos inspire para avançar o Reino nos próximos 100 anos de trabalho Batista em Goiás!''
Cláudio Nicolay Junior -JUBEG

"Servir o Reino de Deus e cooperar pela nossa denominação na liderança do Congresso Infantil, foi um privilégio" 
Loide Maria Lopes de Souza-Congresso Infantil

Foi um privilégio  trabalhar na comissão  de Acessibilidade.  Toda honra  e  toda Glória  seja dada ao nosso  bom Deus. 
Damiana Aparecida  Oliveira Santos - Acessibilidade.

Trabalhar na recepção da Assembléia, poder sorrir e dar boas vindas para cada irmão, foi uma experiência edificadora. 
Abinoan Alves dos Reis Oliveira - Recepção

Os bastidores mexeram comigo, e pude ver Deus agindo poderosamente. Agradeço a Jesus por ter me dado a honra, a oportunidade de participar, e ver seu agir de forma tão especial. Tem muito mais coisas que gostaria de compartilhar, como orações em pensamento que fiz, sem contar a ninguém, e no dia seguinte aconteceram, sem eu precisar dizer nada, mas... fica para outra ocasião.
Pr. Magner Ribeiro de Araújo – 3º Secretário

" Superação é a palavra" - "Mas Ele me disse: A minha graça te basta, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza" - 2 Coríntios 12.9A. "Não to mandei eu? Esforça-te e sê corajoso; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu DEUS está contigo, por onde quer que andares" - Josué 1.9
Maria Sebastiana Francisca da Silva (Tiana) - Comissão da Secretaria

Gratidão a Deus pelo trabalho realizado. "Em todas as coisas somos mais que vencedores por Cristo Jesus nosso Senhor." ROM.8.37
Waldelisia Junqueira – ABEC

Toda honra e glória ao nosso Senhor Jesus Cristo! E parabéns a todos os homens e mulheres valentes que abraçaram esse desafio é que executaram tudo com tanto amor e dedicação!!! Deus os abençoe!!!
Elton Ribeiro de Magalhães - Promoção

Testemunhar o mover do Espírito que manifestou em dedicação, zelo e competência de nossos irmãos goianos na realização da 100ª Assembleia da CBB, nos inspira a continuar clamando para que Deus use os Batistas para conquistar nossa nação para o  Reino de Cristo Jesus.
Pr André Schroder - Equipe de Segurança.

De todo meu coração estou grato por todo apoio e assistência q todas as irmãs e irmãos envolvidos dispensaram a nós no decorrer desses dias.
Para mim foi benção ter trabalhado com esses guerreiros de altíssimo nível, foram momentos inesquecíveis e de muitíssima honra!
Roque – Hospedagem Econômica

O trabalho aqui realizado na Obra de Deus, permanece para a Eternidade.
Walter Silva - Comissão de Relações Públicas.

Louvado seja o Nome do Senhor pelos milagres realizados na Sala de Oração durante a CBB!
(Salvação, Reconciliação de casais, Reconciliação com Deus, curas e conforto )
Glória a Deus!
Waldecy Oliveira da Costa - Comissão de Preparação Espiritual

1 Tessalonicenses 5: 12. E rogamo-vos, irmãos, que reconheçais os que trabalham entre vós e que presidem sobre vós no Senhor, e vos admoestam; 13. E que os tenhais em grande estima e amor, por causa da sua obra. Tende paz entre vós. 14. Rogamo-vos, também, irmãos, que admoesteis os desordeiros, consoleis os de pouco ânimo, sustenteis os fracos, e sejais pacientes para com todos. 15. Vede que ninguém dê a outros mal por mal, mas segui sempre o bem, tanto uns para com os outros, como para com todos. 

Vivi isso nesta convenção é aprendi muito, que independente das diferenças todos tem papel importante para reino de Deus. Juntos podemos fazer muito mais no reino so precisamos olhar para Cruz e não deixar as distrações tirar nosso foco.
Lilia – Apoio logístico

Aprendi muito cedo que o trabalho voluntário deve ser feito com muito mais dedicação e comprometimento do que qualquer trabalho remunerado, afinal, aquilo que ESCOLHEMOS fazer deveria nos motivar muito mais que qualquer remuneração. Ainda mais se nos voluntariamos para servir ao Senhor!

Foi isso que vi na vida dos nossos voluntários durante a realização da CBB 2020. Gente que não mediu esforços, que dormiu pouco e trabalhou muito, pagando para trabalhar, com alegria no coração e sorriso no rosto, sem se deixar desanimar com as dificuldades, sem esperar reconhecimento, movidos apenas por seu compromisso com Jesus. Foi uma grande alegria servir ao lado dos irmãos!
Que o Senhor nos dê muitas outras oportunidades de servirmos ao seu Reino!
Mateus Chaveiro – Voluntários 

A Coordenação Local da Assembleia é uma responsabilidade muito grande, e sou grata a Deus por ter visto Sua Graça cada momento e nas pessoas que participaram, direta ou indiretamente. Me sinto muitíssimo feliz e realizada com os resultados, mas, incomparavelmente, honrada pela instrumentalidade para esta grande obra! 
Como Cristã, ao lado do meu marido, testemunhamos o maior privilégio de honrar nosso voto de casamento: “Eu e minha casa serviremos a Deus” (Josué 24.15).
Tatiana e Reabias – Mordomos do Reino.


Quer registrar seu testemunho também? Clique aqui!


Veja o vídeo da Escola de Bombeiros Civis, voluntários que auxiliaram na segurança do evento.



Endereço

Rua 230 n. 168 Setor Leste Universitário. Goiânia (GO) - CEP 74.605-110.

Entre em Contato

Envie um WhatsApp!

(62) 3092 4904

(62) 99231 1324

contato@cbgonline.com.br

Formulário de Direito dos Titulares

Siga-nos

Prover ® 2020. Todos os direitos reservados.