Horário de Funcionamento

Goiânia, 17 de abril de 2020

 

Circular às Igrejas Filiadas à Convenção Batista Goiana

 

 E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações. E em toda a alma havia temor, e muitas maravilhas e sinais se faziam. E todos os que criam estavam juntos, e tinham tudo em comum. (Atos 2:42-44)

 

Amados Irmãos!

 

Saudações em Cristo,

 

A Diretoria da Convenção Batista Goiana se reuniu, na modalidade virtual, para comunicar de forma consciente e responsável, sobre suas próximas condutas e preocupações com o aspecto financeiro da mesma. Entendendo que a CBG deve uma satisfação às igrejas a ela filiadas vem a público informar sobre suas decisões:

1) ACBG tomou a iniciativa de fazer várias adequações no que tange as questões financeiras, tais como: redução na folha de pagamento dos servidores, adequações no uso das dotações, manutenção dos atuais convênios e parcerias ativas e restrição para novos convênios. Tomamos a iniciativa de mobilizar as igrejas, pessoas e empresas na ajuda social, conforme oficio já enviada.

- Diante do atual cenário a Convenção também reduziu o atendimento ao público, restringindo ao período das 13h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira. Pedimos a compreensão das igrejas, pois o momento que enfrentamos é de cuidado e responsabilidade em nossas ações. Pedimos ainda que neste momento difícil que enfrentamos que as igrejas sejam sensíveis a necessidade de envio do Plano cooperativo, pois temos compromissos com nossos missionários e colaboradores e a obra não pode parar.

 

A Diretoria da CBG externa seu apoio e oração em favor das igrejas e respectivos líderes, no desejo de que juntos, possamos superar este momento de crise. Que Deus abençoe a todos.

 


Pr Carlos Enrique Santana Rocha

Presidente





Endereço

Rua 230 n. 168 Setor Leste Universitário. Goiânia (GO) - CEP 74.605-110.

Entre em Contato

Envie um WhatsApp!

(62) 3092 4904

(62) 99231 1324

contato@cbgonline.com.br

Siga-nos

Prover ® 2020. Todos os direitos reservados.