Missões Estaduais

Saudações em Cristo!

Queridos irmãos Batistas do Estado de Goiás, estamos diante de mais um desafio missionário. UNIDOS PELO AMOR PROCLAMEMOS CRISTO EM GOIÁS! O que nos une é o amor de Cristo, amor este que nos salvou e nos deu o privilégio de fazer parte da família do Senhor e a ordem que nos foi dada é proclamar Cristo, eis a nossa missão!

Quero conclamar os irmãos Batistas a se envolverem nesta obra, existem ainda muitos desafios em nosso estado a serem vencidos. Vivemos tempos desafiadores, as pessoas estão amedrontadas, carentes, ansiosas, preocupadas e com os corações abertos para ouvir o evangelho. Não podemos nos calar diante de um mundo em caos, a Noiva de Cristo precisa proclamar o Evangelho da salvação.

A solução na vida das pessoas é Cristo. Não é tempo de parar ou nos escondermos, é tempo de levarmos esperança aos perdidos. Deus tem dado novas estratégias diante de novos desafios, creio que todos estamos sendo despertados a fazermos a diferença como igreja. Estávamos tão acostumados com o templo que nos esquecemos do que é ser igreja, a igreja além das quatro paredes.

Muitas portas estão sendo abertas, muitas oportunidades estão surgindo, cabe-nos cumprir a nossa missão. Não podemos ser indiferentes diante deste novo cenário que se apresentam a nós. Unidos

vamos proclamar Cristo em Goiás. Somos a família missionária para este tempo!

Deus nos abençoe!

Pr. Carlos Enrique Santana Rocha
Presidente da Convenção Batista Goiana



Amados irmãos revendo a história do cristianismo nos lembramos que no início do século depois da vinda de Cristo os cristãos foram perseguidos pelo Império Romano de tal forma que eles não podiam manifestar a sua Fé em Jesus Cristo! Se eles fossem identificados eram condenados à morte de tortura! Em eles se reuniam nos cemitérios dentro das catacumbas para em união professarem a sua Fé! E mesmo diante das perseguições o Evangelho foi proclamado e prosperou através dos séculos e chegou até nós! Louvado seja Deus que deu força para aqueles irmãos para não desistirem de cumprir o Ide de Jesus!

Perguntamos: Que força é essa que levaram homens e mulheres daquela época a andarem por aqueles labirintos escuros para cultuarem o seu Deus? E a resposta é: Essa força é o Amor a Deus que enviou o seu Filho Jesus para morrer pelos seus pecados e transformarem as suas vidas!

Foi esse amor que os manteve unidos para que a mensagem fosse propagada na linha do tempo e chegasse até nós! Hoje não estamos vivendo a perseguição do Império Romano e nem tampouco temos

perseguições religiosas em nosso país, mas aparentemente estamos impedidos de proclamarmos a mensagem de salvação dada por Jesus Cristo, por causa do isolamento social provocado por um inimigo invisível chamado Sars-Cov-2.

Não estamos nos labirintos, reclusos em nossas casas impedidos de visitarmos, de participarmos de cultos presenciais e de reuniões sociais! Mas como a perseguição do Império Romano não conseguiu parar os convertidos naquela época! O vírus não vai nos parar hoje! E nós iremos realizar a Campanha de Missões Estaduais 2021 movidos e unidos pelo Amor! Hoje temos as ferramentas das redes sociais à nossa disposição para continuarmos a cumprir a Missão dada por Jesus antes dele subir ao Céu! Unidos pelo Amor, Proclamemos Cristo em Goiás! Proclamem a sua salvação dia após dia. (I CR 16.23b)

Pr. Samoel Martim
Gerente de Missões da Convenção Batista Goiana

Compartilhe em suas redes sociais
Compartilhe
Pastor e Promotor de Missões
Amigos de Missões
Vou Proclamar
Material Completo - 2021

Endereço

Rua 230 n. 168 Setor Leste Universitário. Goiânia (GO) - CEP 74.605-110.

Entre em Contato

Envie um WhatsApp!

(62) 3092 4904

(62) 99231 1324

contato@cbgonline.com.br

Formulário de Direito dos Titulares

Siga-nos

Prover ® 2021. Todos os direitos reservados.